Quero fazer uma MarcaçãoOnde estamos
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi
Pesquisa

É necessário introduzir pelo menos uma palavra.

Voltar Voltar

Serviços Pós-Venda

Algo o/a desagradou no serviço efectuado?

Na Carglass® reunimos todos os nossos esforços no sentido de oferecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Contudo, apesar destes esforços, podem existir ocasiões em que nem tudo se proporciona de acordo com as nossas pretensões.

Se tem alguma comentário ou reclamação, por favor dê-nos conhecimento para que tentemos solucionar o problema e levar a cabo as melhorias necessárias para que não volte a repetir-se.

Poderá contactar-nos através dos seguintes meios:

Telefone 

Contacte-nos através da nossa linha gratuita 800 253 253.  
O atendimento da linha do Serviço Pós-Venda funciona de 2ª a 6ª feira (dias úteis) das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h00.

Email
Envie-nos um e-mail para: posvenda@carglass.pt

Correio
Envie uma carta dirigida ao Serviço Pós-Venda para a seguinte morada:
Carglass
Serviço Pós-Venda
Rua Manuel Pinto de Azevedo, 662
4100-320 PORTO

Fax
Envie-nos um fax para o 226 194 002

Visite-nos numa agência próxima de si.
Se deseja relatar "in loco" o seu desagrado, pode dirigir-se directamente à agência onde foi efectuado o serviço.