Covid-19: Mantemos os nossos colaboradores e clientes em segurança. Leia aqui as medidas de proteção para ir à sua marcação. close
Voltar Voltar

Condições Gerais da Campanha

CONDIÇÕES GERAIS DA CAMPANHA DE OFERTA DE DISPOSITIVO DE SINALIZAÇÃO/EMERGÊNCIA

Termos e Condições Gerais Campanha Oferta da Higienização Carglass® (Habitáculo + Condutas do Ar) Autoglass, Vidros para Viaturas, LDA, detentora da marca CARGLASS®, sita em Rua Manuel Pinto de Azevedo, 662, 4100-320 Porto, organiza uma ação dirigida ao cliente final com o objetivo de incentivar o uso dos nossos serviços e zelar pela segurança rodoviária.

Estes termos e condições gerais serão aplicadas à iniciativa promocional que a CARGLASS® organiza, onde na marcação de um serviço de reparação ou substituição de vidro automóvel, terá a oferta de uma higienização do veículo intervencionado (Habitáculo + Condutas do ar).

Poderão usufruir desta oferta todos os consumidores, maiores de idade que realizam um serviço de reparação ou substituição de vidro automóvel, numa agência CARGLASS® e que a CARGLASS® receba o pagamento correspondente pelo respetivo serviço.

A oferta é válida entre as datas de 27 de setembro de 2021 até 22 de outubro de 2021 ou até rutura de stock.

Esta oferta abrange apenas Portugal Continental, ficando excluídas as ilhas dos Açores e da Madeira. A oferta exclui também: veículos especiais (Autocarros, Camiões, Tractores, Autocaravanas, Viaturas clássicas, Máquinas Agrícolas ou industriais).

A oferta inclui viaturas rent-a-cars, leasing e renting. A oferta é válida em todos os serviços de reparação ou substituição de qualquer vidro automóvel realizados numa agência Carglass®. No caso dos serviços realizados através da carrinha (serviço móvel) será oferecido um dispositivo de sinalização/luz de emergência.

Terão direito à higienização Carglass
® (Habitáculo + Condutas do ar), todos os clientes que efetuarem a marcação de um serviço de reparação ou substituição de vidro automóvel numa agência da Carglass®, nas datas compreendidas entre 27 de setembro de 2021 até 22 de outubro de 2021.
 
Esta oferta não pode ser trocada por dinheiro.

Para realizar o serviço de Higienização Carglass® (Habitáculo + Condutas do ar), é imprescindível que o cliente assine a Folha de Serviço que incluirá uma linha que fará referência à Oferta da Higienização Carglass®.

A CARGLASS
® dispõe de um serviço de pós-venda (800 253 253) que estará disponível a todos os clientes que não estejam satisfeitos com a promoção ou com o serviço realizado pela CARGLASS®.

Porto, 27 de setembro de 2021