Covid-19: Mantemos os nossos colaboradores e clientes em segurança. Leia aqui as medidas de proteção para ir à sua marcação. close


Telefone
Contacte-nos através da nossa linha gratuita 
800 253 253.  
O atendimento da linha do Serviço Pós-Venda está disponível em dias úteis das 9:30 às 12:30 e das 14:30 às 17:30.

Livro de Reclamações
Pode apresentar a sua reclamação e/ou solicitar informação sobre questões relacionadas com os nossos serviços prestados, de forma eletrónica no livro de reclamações.
Agências Carglass®
Se deseja relatar o seu desagrado fisicamente, pode dirigir-se directamente à agência onde foi efectuado o serviço.
× Fechar

Insira os seus dados para agendarmos a sua marcação

O campo Nome é obrigatório
O campo Telemóvel é obrigatório
O campo E-mail é obrigatório
O campo Matrícula é obrigatório
O campo Ano é obrigatório
O campo Mês é obrigatório
Tem de aceitar os Termos e Condições do serviço.

Obrigado pelo seu interesse.

Em breve um operador
Carglass® entrará em contacto
consigo para finalizar a marcação
do seu serviço.

Voltar para o site