Carglass® - Plano de contingência COVID-19
Devido aos mais recentes eventos do COVID-19, também conhecido como Coronavírus, a Carglass® Portugal tem um plano de contingência cumprindo todas as instruções de segurança no intuito de proteger os nossos colaboradores e os nossos clientes. Para além das medidas básicas como a disponibilização de gel desinfectante, máscaras descartáveis, luvas e sensibilização para comportamentos preventivos aos nossos técnicos, instituímos:- Aumento da frequência de limpeza e higienização das nossas agências.
- Todas as agências têm no portão uma fita a delimitar a entrada.
- Na entrada das agências existem comunicados de orientação do cliente:
- Para novas marcações ou pedidos de informação / orçamentos;
- Para realização de serviços agendados;
- Oferecemos aos clientes gel desinfectante.
- Os técnicos mantêm a distância social dos clientes.
- Os técnicos garantem que o cliente deixa no assento dianteiro direito todos os documentos requeridos.
- Os técnicos para entrarem dentro da viatura têm:
- Gel para desinfectar as chaves da viatura;
- Máscara para entrada na viatura e durante a comunicação com o cliente;
- Luvas de nitrilo;
- Equipamento de protecção individual obrigatórios;
- No final do serviço informam o cliente telefonicamente que a viatura está pronta garantindo que em momento algum o técnico entra em contacto directo com o cliente.
Posto isto, continuamos a actualizar os nossos procedimentos bem como os nossos parceiros e clientes sobre estes procedimentos que ajudam a impedir a propagação do vírus COVID-19.
Carglass® - Marcação de serviços
Agora, mais do que nunca, a nossa prioridade é a segurança dos nossos colaboradores, clientes e de toda a comunidade.Por isso e porque conter a propagação do COVID-19 também é uma responsabilidade nossa, estamos a desenvolver esforços no sentido de conseguir manter as nossas agências abertas, zelando pela segurança de Todos.
No seguimento da declaração de estado de emergência e após uma reflexão interna, a Carglass® Portugal decidiu efectuar uma reorganização das agências, de forma a continuar a prestar o melhor serviço aos nossos clientes.
Esta reorganização não terá qualquer impacto na cobertura nacional, apenas iremos concentrar geograficamente os nossos serviços.
Para garantirmos o atendimento a todos os clientes, deverá contactar primeiramente a linha 808 23 00 53 ou fazer o seu agendamento pelo nosso Booking Online. Desta forma, procuramos minimizar as deslocações dos segurados às agências para agendamento de serviços. Os operadores do nosso Contact Center agendarão o serviço no local disponível e de preferência do nosso cliente.
A Carglass® Portugal agradece a sua compreensão.