Quero fazer uma Marcação Onde estamos
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi
Pesquisa

É necessário introduzir pelo menos uma palavra.

Algo o/a desagradou no serviço efectuado?

Na Carglass® reunimos todos os nossos esforços no sentido de oferecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Contudo, apesar destes esforços, podem existir ocasiões em que nem tudo se proporciona de acordo com as nossas pretensões.

Se tem algum comentário ou reclamação, por favor dê-nos conhecimento para que tentemos solucionar o problema e levar a cabo as melhorias necessárias para que não se volte a repetir.

Poderá contactar-nos através dos seguintes meios:


1.

Telefone

Contacte-nos através da nossa linha gratuita 800 253 253.  
O atendimento da linha do Serviço Pós-Venda funciona de 2ª a 6ª feira (dias úteis) das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h00.
2.

Email

Envie-nos um e-mail para: posvenda@carglass.pt
3.

Livro de Reclamações

Pode apresentar a sua reclamação e/ou solicitar informação sobre questões relacionadas com os nossos serviços prestados, de forma eletrónica no livro de reclamações.
4.

Agências Carglass®

Se deseja relatar o seu desagrado fisicamente, pode dirigir-se directamente à agência onde foi efectuado o serviço.