Carglass logo
Aguarde um momento
Blog Carglass® Voltar Voltar
best-of-belron-evento
Carglass® News

Best of Belron 2022: a excelência e a formação de colaboradores

Partilhar
Facebook Twitter Linkedin
13 jul 2022 | 3 min de leitura

O Best of Belron, evento bienal que permeia o melhor técnico do mundo na reparação, substituição e calibração ADAS de vidros, e enaltece a constante aposta na formação dos seus técnicos e colaboradores, teve lugar em Barcelona, nos dias 29 e 30 de junho.

Depois de, devido à pandemia, ter sido adiada em 2020 e 2021, a nova edição da final internacional daquela que é conhecida como "os Óscares da reparação de vidros” - o Best of Belron - realizou-se nos dias 29 e 30 de junho, em Barcelona. Nos dois dias do evento, registaram-se mais de 1.600 participações, entre grandes clientes, fornecedores, acionistas, imprensa e colaboradores.

Os 28 técnicos, que já tinham conquistado o título nacional no respetivo país, disputaram o título internacional durante dois dias de intensos desafios e cuidadosas observações do júri, onde demonstraram as suas habilidades, conhecimentos e considerável experiência em reparação e substituição de pára-brisas, vidros laterais e vidros traseiros (VGRRR) e a recalibração de sistemas avançados de assistência ao condutor (ADAS). Sob o olhar atento de 56 juízes de todo o mundo, que iam revezando a observação em cada participante, os técnicos viram a sua performance avaliada com especial foco na qualidade, segurança e eficiência das performances individuais.


Evento Best of Belron 2022, Barcelona.

Portugal conquista o segundo lugar

A representar Portugal, tivemos Paulo Silva, da Carglass de Guimarães, que entre os 28 técnicos finalistas conseguiu o segundo lugar do pódio! O terceiro lugar foi atribuído ao técnico turco Faruk Çelik e o ouro foi levado por Joe Milligan da Safelite, nos EUA, sendo a terceira vez que um americano é premiado com o Best of Belron.


Paulo Silva, da Carglass de Guimarães e Gary Lubner, CEO da Belron.


Paulo Silva, 2º lugar, e Joe Milligan, vencedor do Best of Belron 2022.

Aposta da excelência e formação dos colaboradores

Para Gary Lubner, CEO do Grupo Belron, "esta competição é realizada para reconhecer e celebrar a excelência de nossos técnicos. É muito inspirador ver todos esses técnicos talentosos colocando tanta paixão e esforço no que fazem. Nosso objetivo é realizar cada trabalho com cuidado e atenção especiais, e cada um de nossos finalistas nos mostra o que isso significa. Este evento realmente mostra o que é o 'Spirit of Belron', que é muito mais do que apenas reparar e substituir as janelas de um carro."

A aposta constante da Belron na formação dos seus colaboradores, está espelhada na inspiração e motivação dos seus técnicos, que desejam cada vez mais aprimorar as suas extensas habilidades e alcançar os mais altos níveis de excelência.

Além da premiação, houve ainda espaço para intervenções de especialistas, como: Kjell Nordstrom, economista, escritor, investidor e empreendedor, Kevin Gaskell, diretor na Radical Motorsports, Marga Hoek, membro dos Thinkers50 e líder mundial no que diz respeito ao tópico de negócios e investimentos sustentáveis e, ainda, o Dr. Christoph Lauterwasser, Managing Director no Allianz Center for Technology, para discutir as as "Principais tendências globais e automobilísticas que nos impactam na atualidade" na Conferência Global de Clientes Belron. Desde as principais tendências em soluções de transporte e mobilidade, aos desenvolvimentos na tecnologia automóvel, segurança, ADAS (Advanced Driver Assistance Systems) e muito mais.

A Belron premeia os seus técnicos há mais de 20 anos e está presente em 35 países, nos 5 continentes, com uma força de trabalho de 26.300 pessoas. A Carglass® faz parte deste Grupo multinacional, líder mundial no seu sector e o único especialista a oferecer serviços internacionais. 
Partilhar
Facebook Twitter Linkedin
Ver todos posts do Blog

Também lhe pode interessar

Armindo Araújo participa em campeonatos com parceria Carglass

Ver artigo

Carglass® eleita Marca de Confiança 2023

Ver artigo

Conheça o índice de satisfação dos clientes Carglass®

Ver artigo
Faça já a marcação online e tenha o seu vidro reparado rapidamente!