Carglass logo
Aguarde um momento
Voltar Voltar

Perguntas frequentes

Posso dirigir-me a uma agência Carglass® ou tenho que efetuar uma marcação?

Pode dirigir-se a uma agência Carglass®, no entanto recomendamos que efetue a marcação previamente.

É possível reparar ou terão que efetuar substituição do meu para-brisas?

Sempre que possível reparamos o para-brisas em vez de substitui-lo. Poderão ser reparados os vidros em que a quebra seja inferior a uma moeda de 2€, que não esteja nas bordas do vidro e que não se situe no campo de visão do condutor.

Como posso saber se tenho a garantia Quebra Isolada de Vidros?

A forma mais rápida para obter esta informação é contactar com a sua companhia de seguros ou Agente/Mediador de Seguros.

Têm acordo com a minha companhia de Seguros?

Atualmente temos acordo com todas as companhias de seguro em Portugal.

Preciso de participar o sinistro à minha companhia de Seguros?

Não. A Carglass® trata de todo o processo burocrático e da autorização, poupando-lhe tempo e preocupações. Basta apenas efetuar a sua marcação.

Deslocam-se ao local para efetuar o serviço?

Com os Serviço móvel, vamos a qualquer local em Portugal Continental. No entanto, aconselhamos que verifique se tem uma agência perto de si.

Tenho que efetuar a Inspeção de vidro? Tenho que marcar?

Poderá deslocar-se a qualquer agência Carglass®, sem marcação prévia, contudo pedimos que a no ato da inspeção se apresente o Tomador do Seguro.

Posso deixar o meu carro? A Que horas?

Poderá deixar e levantar a sua viatura quando lhe convier. Verifique por favor o horário de abertura e encerramento da agência em que efetuou a marcação.