Contactos Carglass®

Precisa de reparar ou substituir um vidro do seu carro? Conte com os especialistas da Carglass®.
Marque o seu serviço agora: escolha a data, a hora e o local que lhe der mais jeito e a nossa equipa trata do resto.
Pode fazer a marcação online em poucos segundos ou, se preferir, falar connosco por telefone ou e-mail.

Contacte-nos

Online iconOnline
Faça uma marcação online

A forma mais rápida e cómoda: marque o dia e a hora para a sua reparação ou substituição em poucos cliques.

Phone iconTelefone
Contacte-nos por telefone

Contacte-nos para marcar a sua reparação ou substituição.

Das 08:00 às 20:00 nos dias úteis e aos sábado 09:00 às 17:00.

Custo de chamada para a rede fixa nacional.

Email iconE-mail
Contacte-nos por e-mail

Pode também enviar-nos um e-mail para informações ou esclarecimento de dúvidas.

Enviar email
Map icon

Contactos Agências Carglass®

Está à procura dos contactos de uma Agência Carglass® específica na sua região? Descubra a agência mais perto de si e veja o telefone, direções e horários atualizados.

Procurar Agências Carglass®

Suporte Pós-Venda

Tem alguma dúvida sobre o serviço que realizámos, uma sugestão de melhoria a partilhar ou gostaria de deixar um elogio a um dos nossos técnicos? Na Carglass®, escutamos os nossos clientes para uma melhoria contínua da qualidade do serviço. Fale connosco.

 

Se, no entanto, teve algum problema ou pretende apresentar uma reclamação, informe-nos. Faremos o possível para esclarecer e resolver a situação e adotaremos as medidas necessárias para evitar que se repita.

Contactos Pós-Venda

Phone iconTelefone Pós-Venda
800 253 253

Apoio Pós-Venda por telefone, em dias úteis das 9:00 às 13:00 e das 14:30 às 18:00. Custo de chamada para a rede fixa nacional.

Email iconEmail Pós-Venda
posvenda@carglass.pt

Ou envie-nos um email com os detalhes; estamos ao dispor para tratar do assunto de forma célere e atenciosa.

Enviar email
Complaints iconLivro Reclamações
livroreclamacoes.pt

Se considerar que a questão não ficou resolvida, poderá apresentar reclamação no Livro de Reclamações eletrónico.

Perguntas Frequentes