
Um pequeno impacto hoje pode transformar-se numa dor de cabeça amanhã.
Não adie! Na Carglass®, a reparação do vidro para-brisas é feita na hora e demora apenas 30 minutos. Os nossos técnicos especialistas utilizam tecnologia avançada e resina HPX4® para recuperar a resistência do para-brisas e travar a evolução do dano.
Porque todos os minutos contam, a Carglass® simplifica o processo do início ao fim. Validamos a cobertura de quebra isolada de vidros junto da sua seguradora e tratamos de toda a burocracia, sem compromisso.
Com mais de 70 agências em Portugal, é fácil encontrar uma Carglass® perto de si e agendar para quando for mais conveniente.
A sua segurança é a nossa prioridade. Confie na Carglass® para a reparação do para-brisas!
Somos especialistas em vidro automóvel, com técnicos certificados e processos testados em todas as marcas e modelos. Fazemos uma reparação segura e de elevada qualidade.
Os nossos técnicos são certificados e utilizam a resina HPX4®, tecnologia avançada de reparação de vidros auto, para recuperar a resistência do para-brisas em apenas 30 minutos.
A reparação fica garantida para toda a vida do veículo. Se, por falha da reparação, o dano evoluir, voltamos a reparar o vidro do carro sem custos.

Avaliamos o dano (tamanho, posição e condições), protegemos o veículo e fazemos uma limpeza da área afetada para garantir a aderência perfeita da resina.

É criado vácuo para remover ar e humidade das microfissuras e, de seguida, é injetada a resina HPX4® para recuperar a resistência do vidro.

A resina endurece com luz UV em minutos. De seguida, a zona é nivelada e polida, terminando com uma verificação final de visibilidade e segurança.
A reparação do vidro para-brisas é feita na hora. A marcação é simples e tratamos da validação com a seguradora.
Reparar é mais económico do que substituir. Se a sua apólice incluir cobertura de quebra isolada de vidros, poderá nem ter custos.
Reparar consome menos recursos, reduz emissões e evita resíduos face à substituição. É a escolha mais sustentável.
Agende em poucos cliques, no telemóvel ou no computador, para o dia e a agência que mais lhe convém.
Em muitos casos, quando o dano é pequeno e está fora do campo de visão do condutor, é possível reparar o para-brisas — um processo mais cómodo, simples e económico, além de mais amigo do ambiente.
Para saber se basta reparar ou se precisa de substituir o seu para-brisas, examine o dano de acordo com as instruções abaixo.
Importante: para ser possível reparar o seu para-brisas, é necessário que cumpra os 3 critérios:

Coloque uma moeda de 2 euros sobre o impacto. Se o dano ficar totalmente “dentro” da moeda, há forte hipótese de ser reparável. Se ultrapassar o diâmetro da moeda, o mais provável é ser necessária a substituição do para-brisas.

Meça a distância entre o impacto e a extremidade do para-brisas. Se for inferior a 5 cm, tende a exigir substituição. A partir de 5 cm, a reparação pode ser possível, sujeita à avaliação técnica.

Sente-se ao volante e coloque uma folha A4 na horizontal, centrada sobre o volante. Se o impacto ficar tapado pela folha (zona de visão direta do condutor) a reparação não é recomendada. Se estiver fora dessa área e fora da zona de câmara/sensores ADAS, a reparação é mais provável.