Condições gerais da campanha

Condições gerais da campanha de oferta de uma Caixa de Ferramentas

 

Autoglass, Vidros para Viaturas, LDA, detentora da marca CARGLASS®, sita em Rua Manuel Pinto de Azevedo, 662, 4100-320 Porto, organiza uma acção dirigida ao cliente final com o objetivo de incentivar o uso dos nossos serviços e zelar pela segurança rodoviária. A promoção tem como condições as seguintes bases:


PRIMEIRA. TIPO DE PROMOÇÃO
Estas condições gerais serão aplicadas à promoção que a CARGLASS® realiza para a entrega gratuita de uma Caixa de Ferramentas.


SEGUNDA. PARTICIPANTES
Poderão participar nesta promoção todos os consumidores, maiores de idade, que realizem, um serviço de reparação ou substituição de vidro, numa agência CARGLASS® ou através do serviço móvel e que a CARGLASS® receba o pagamento correspondente pelo respetivo serviço.


TERCEIRA. DURAÇÃO
A promoção é válida entre as datas de 27 de setembro de 2025 até 24 de outubro de 2025 ou até ruptura de stock.


QUARTA. REQUISITOS E MECÂNICA DA ACÇÃO
A mecânica e os requisitos da acção são:
1. Entrega gratuita de uma Caixa de Ferramentas para um cliente CARGLASS®.
2. Estão excluídos desta Campanha os clientes que optarem por vidro com logotipo / assinatura do fabricante automóvel. A oferta exclui também: veículos especiais (Autocarros, Camiões, Tractores, Autocaravanas, Viaturas clássicas, Máquinas Agrícolas ou industriais). A oferta exclui viaturas da Ayvens.
3. Promoção válida somente para Portugal Continental. Exclui Açores e Madeira.
4. A Promoção é válida em todos os serviços de reparação ou substituição de vidro automóvel.
5. Caso não haja stock na agência, na medida do possível, a CARGLASS® oferecerá a possibilidade de receber uma oferta de Desinfeção.
6. Será oferecido uma Caixa de Ferramentas, por matrícula durante o período da promoção.
7. Esta oferta não é acumulável com qualquer outra oferta ou promoção CARGLASS® em curso.
8. Terão direito a uma Caixa de Ferramentas, todos os clientes que efetuarem um serviço nas datas nas compreendidas entre 27 de setembro e 24 de outubro de 2025.
9. A Caixa de Ferramentas não poderá ser trocada por dinheiro.
10. A CARGLASS® dispõe de um serviço pós-venda (800 253 253) que estará disponível a todos os clientes que não estejam satisfeitos com a campanha ou pelo serviço realizado pela CARGLASS®.
11. A reparação do vidro para-brisas rachado ou partido é viável quando a quebra é inferior ao tamanho de uma moeda de 2€. Para determinar se o serviço é uma reparação ou substituição efetuamos à priori uma avaliação dos danos e das fissuras presentes.


QUINTA. DISPOSIÇÃO DAS BASES
A participação nesta promoção implica a aceitação de todas as bases que estão apresentadas ao público em www.carglass.pt ou nas agências Carglass®.


Porto, 25 de setembro de 2025