Como funciona?

Como procedemos à substituição de vidro traseiro?

Preparação do carro
Garantimos a proteção da carroçaria e do interior da sua viatura e aspiramos os estilhaços de vidro que possam haver. Após este passo retiramos os vedantes ou cola para podermos mudar o vidro do seu carro.
Montagem do novo vidro traseiro
Colocamos o novo vidro traseiro, sendo repostos todos os elementos originais que tenham sido retirados.
Cuidados após o serviço
Após mudar o vidro traseiro do carro, deverá estar 24h sem lavar o seu automóvel, evitando os químicos utilizados na lavagem dos vidros e a pressão exercida pela água. Circular com o veículo à chuva não tem qualquer impacto no serviço prestado.
Marcar a substituição do vidro traseiro

Perguntas Frequentes

Como se faz a mudança do vidro traseiro?

Após proteger a carroçaria, retiramos os vedantes ou cola que fixam o vidro traseiro ao carro. De seguida limpamos bem a área de fixação e mudamos o vidro, colocando um novo e repondo todos os elementos originais que tenham sido retirados. A cola precisa de 60 minutos para aderir firmemente. Por fim, limpamos o interior da viatura, já previamente aspirada, e colocamos os painéis interiores da porta.

Quais as vantagens da substituição do vidro traseiro?

Vidros danificados influenciam negativamente a prática de uma condução defensiva. Como tal é importante mudar o vidro do carro quando acontece uma quebra. Ao utilizar vidros de acordo com o padrão OEM (Fabricante de Equipamento Original), a Carglass® garante a reposição do estado original do seu automóvel.

A Carglass® presta o serviço de substituição de vidro no local?

Sim. Pode optar por solicitar o nosso Serviço Móvel e aguardar pela presença dos nossos técnicos onde quer que esteja. Disponível em Portugal Continental, desde que a sua viatura se encontre num local fechado.

Qual o preço da substituição do vidro traseiro na Carglass®?

O preço da substituição de vidro pode variar de acordo com diversos fatores. Por exemplo, se tiver um seguro com cobertura de quebra isolada de vidros este serviço pode ser efetuado a um preço mais reduzido ou até de forma gratuita. Tudo dependerá do capital subscrito.

Como posso saber se o meu seguro tem cobertura de quebra isolada de vidros?

Não se preocupe. A Carglass® faz essa validação por si. Entramos em contacto diretamente com a sua seguradora e tratamos de todo o processo e burocracia associada. Para isso basta fazer uma marcação online.

E se eu não não tiver seguro com cobertura de quebra isolada de vidros?

Caso não tenha seguro com cobertura de quebra isolada de vidros, e se pretender marcar o serviço de substituição de vidro traseiro, deverá fazer a sua marcação online e indicar que não pretende acionar o seguro. Poderá também solicitar um pedido de orçamento.

Se já tiver previamente efetuado uma marcação, e se a Carglass® ao validar com a sua seguradora verificar que não tem cobertura de quebra isolada de vidros, iremos entrar em contacto consigo e perceber se pretende o envio de um orçamento, sem qualquer compromisso.
× Fechar

Insira os seus dados para agendarmos a sua marcação

O campo Nome é obrigatório
O campo Telemóvel é obrigatório
O campo E-mail é obrigatório
O campo Matrícula é obrigatório
O campo Ano é obrigatório
O campo Mês é obrigatório
Tem de aceitar os Termos e Condições do serviço.
Check

Obrigado pelo seu interesse.

Em breve um operador
Carglass® entrará em contacto
consigo para finalizar a marcação
do seu serviço.

Fechar
× Fechar

Insira os seus dados para efetuarmos o seu pré-registo na plataforma QivOnline.

O campo Nome é obrigatório
O campo Telemóvel é obrigatório
O campo E-mail é obrigatório
O campo Descrição é obrigatório
Tem de aceitar os Termos e Condições do serviço.
Check

Obrigada pelo preenchimento do formulário. Em breve irá receber um email para ativação da sua conta QivOnline!

Em breve um operador
Carglass® entrará em contacto
consigo para finalizar o registo.

Fechar