Como funciona?

Como procedemos à reparação do seu para-brisas?

Avaliação da quebra
A reparação do vidro para-brisas rachado ou partido é viável quando a quebra é inferior ao tamanho de uma moeda de 2€. Caso contrário, terá que ser substituído.
Reparação de vidro
Efetuamos a reparação de vidros partidos através das técnicas mais avançadas e da utilização dos melhores materiais. O seu vidro recupera a resistência original.

Cuidados após o serviço
Após a reparação de vidro, deverá estar 24h sem lavar o seu automóvel, evitando os químicos utilizados na lavagem dos vidros e a pressão exercida pela água. Circular com o veículo à chuva não tem qualquer impacto no serviço prestado.
Marcar a reparação de vidro

Perguntas Frequentes

Como se processa a reparação do vidro partido?

Primeiro verificamos se o seu para-brisas rachado pode ser reparado. Após esta validação protegemos o seu carro para dar início ao processo sem quaisquer danos. 
Iniciado o processo, limamos a área da quebra e aplicamos o primário - produto colocado antes da aplicação da cola. Evacuamos a quebra utilizando o disco de vácuo e aguardamos 3 minutos. Após remover o disco de vácuo, fazemos a reparação com a injeção de resina na quebra. Finalizamos a reparação eliminando o excesso de resina e fazendo o polimento da área afetada.

Quais as vantagens da reparação do vidro?

Reparar o vidro do carro permite-lhe economizar não só dinheiro como tempo. Além disso a Carglass® repõe a resistência original do vidro e oferece-lhe uma garantia vitalícia.

A Carglass® presta o serviço de reparação de vidro no local?

Sim. Se estiver em Portugal Continental e se a sua viatura se encontrar em local fechado, poderá solicitar o nosso Serviço Móvel. 

Quanto custa reparar um vidro na Carglass®?

O preço de reparar o vidro depende de diversos fatores, entre eles o facto de o seu seguro incluir quebra isolada de vidros ou não. Caso tenha contratado esta cobertura o serviço poderá ser efetuado a um preço mais reduzido ou até ser gratuito.

Como posso saber se o meu seguro tem cobertura de quebra isolada de vidros? 

Para saber se o seu seguro tem cobertura de quebra isolada de vidros basta fazer uma marcação online com a Carglass®. Após recebermos o seu pedido, fazemos essa validação com a sua seguradora e asseguramos todo o processo e burocracia associada.

E se eu não tiver seguro com cobertura de quebra isolada de vidros?

Caso não tenha cobertura de quebra isolada de vidros pode marcar online o serviço de reparação de vidro e selecionar que não pretende acionar o seguro. Poderá também, previamente, solicitar um pedido de orçamento.

Se já tiver previamente efetuado uma marcação, e se a Carglass® ao validar com a sua seguradora verificar que não tem cobertura de quebra isolada de vidros, iremos entrar em contacto consigo e perceber se pretende o envio de um orçamento, sem qualquer compromisso.
× Fechar

Insira os seus dados para agendarmos a sua marcação

O campo Nome é obrigatório
O campo Telemóvel é obrigatório
O campo E-mail é obrigatório
O campo Matrícula é obrigatório
O campo Ano é obrigatório
O campo Mês é obrigatório
Tem de aceitar os Termos e Condições do serviço.
Check

Obrigado pelo seu interesse.

Em breve um operador
Carglass® entrará em contacto
consigo para finalizar a marcação
do seu serviço.

Fechar
× Fechar

Insira os seus dados para efetuarmos o seu pré-registo na plataforma QivOnline.

O campo Nome é obrigatório
O campo Telemóvel é obrigatório
O campo E-mail é obrigatório
O campo Descrição é obrigatório
Tem de aceitar os Termos e Condições do serviço.
Check

Obrigada pelo preenchimento do formulário. Em breve irá receber um email para ativação da sua conta QivOnline!

Em breve um operador
Carglass® entrará em contacto
consigo para finalizar o registo.

Fechar