Carglass logo
Aguarde um momento
Blog Carglass® Voltar Voltar
premio-powerful-brand-vencedores-carglass
Carglass® News

Carglass ganha prémio «Powerful brand - Marcas com Valor 2022»

Partilhar
Facebook Twitter Linkedin
27 dez 2022 | 1 min de leitura

A Carglass foi distinguida com o prémio "Powerful Brand - Marcas com Valor 2022”, uma iniciativa que tem como objetivo destacar e reconhecer as marcas mais poderosas de Portugal.

A iniciativa Powerful Brand - Marcas com Valor, que conta já com a sua segunda edição, permite medir o valor das marcas e identificar quais as marcas de maior peso na vida dos portugueses

Esta iniciativa da Marketest, em conjunto com a Revista Sábado, avaliou junto dos consumidores o valor de 309 marcas, dentro de 74 categorias, nas áreas da Sustentabilidade, da Ética, da Inovação e do Propósito da marca. Esta ferramenta procura tangibilizar estas novas dimensões que são cada vez mais críticas na cadeia de valor da marca.

A Carglass, pelo segundo ano consecutivo, ganhou o prémio Powerful Brand - Marcas com Valor, na categoria "Substituição Vidros Auto”.

Os vencedores desta iniciativa são escolhidos com base num estudo anual, que tem por base uma amostra de duas mil entrevistas. A perceção dos consumidores em relação às marcas é avaliada através de uma ferramenta de benchmark, desenvolvida pela Marktest, que mede o seu valor a partir de KPI (Key Performance Indicator), com base em 10 indicadores associados às dimensões acima mencionadas: Sustentabilidade, Inovação e Propósito.

A Carglass agradece aos seus clientes pela preferência e às suas equipas que procuram fazer a diferença no dia-a-dia, permitindo que esta distinção seja possível.
Partilhar
Facebook Twitter Linkedin
Ver todos posts do Blog

Também lhe pode interessar

Proteção e preservação do meio ambiente: um compromisso Carglass

Ver artigo

Best of Belron 2022: a excelência e a formação de colaboradores

Ver artigo

Armindo Araújo participa em campeonatos com parceria Carglass

Ver artigo
Faça já a marcação online e tenha o seu vidro reparado rapidamente!