Carglass logo
Aguarde um momento
Blog Carglass® Voltar Voltar
campanha-oferta-help-flash
Carglass® News

Campanha Carglass®: Oferta de luz Help Flash na reparação de vidro - Terminada

Partilhar
Facebook Twitter Linkedin
21 mar 2023 | 1 min de leitura

A reparação do vidro para-brisas do seu automóvel é essencial para uma condução estável e segura, assim como a correta sinalização da sua viatura em caso de acidente ou avaria. Com a sua segurança como nossa prioridade, na reparação do seu vidro do carro a Carglass® oferece-lhe uma luz de emergência Help Flash!

Economize tempo e dinheiro na reparação de para-brisas

Na Carglass®, contamos com uma equipa especializada na reparação de vidro, garantindo sempre o melhor serviço, qualidade e segurança. Sempre que possível, tentamos reparar o vidro para-brisas do seu carro permitindo-lhe:

  • Poupar tempo: em apenas 30 min os nossos técnicos recuperam a resistência original do vidro para-brisas
  • Economizar dinheiro: este serviço pode ser feito a um preço mais reduzido, ou até sem qualquer custo para si, caso disponha de um seguro com cobertura de quebra isolada de vidros
  • Proteger o meio ambiente: na reparação de vidro evitamos desperdícios de materiais químicos diminuindo a pegada ambiental.

Não corra riscos! Sinalize a sua presença

Em caso de avaria ou acidente é importante identificar a localização do veículo e torná-lo visível aos restantes condutores que circulam na via. Mesmo com outros elementos de segurança, como o colete reflector, ou o triângulo de sinalização, a sua visibilidade e do seu veículo podem não ser suficientes.

Até 28 de Abril, em qualquer serviço de reparação de para-brisas realizado pela Carglass®, receba de oferta uma luz de emergência Help Flash.

Qual a importância da Help Flash?

Produzindo um efeito semelhante aos dos quatro piscas, a luz de emergência Help Flash permite ao seu veículo estar visível a mais de 1km de distância e cobre um campo de visão de 360 graus. E tudo isto sem ter de sair do carro! Coloque a sua segurança e a dos que viajam consigo em primeiro lugar.

Como funciona?

  • Ativação magnética automática: Equipada com um íman, a Help Flash é ativada quando entra em contato com o teto do carro, e pode ser utilizada em qualquer tipo de veículo. Também funciona como lanterna, tendo uma luz branca adicional com 5 horas de autonomia.
  • Autónoma e sem fios: A bateria da Help Flash tem 2.5 horas de autonomia. Verifique facilmente a carga pressionando o botão durante 2 segundos.
  • Leve e compacta: Esta luz de emergência não ocupa muito espaço, podendo guardá-la facilmente no porta-luvas do seu carro para que esteja sempre acessível.

Em situações de perigo, conte com a Carglass® para o ajudar!

Não deixe a sua segurança para depois e faça já a marcação online da reparação do vidro do seu veículo até 28 de abril e receba gratuitamente uma luz de emergência Help Flash.
Partilhar
Facebook Twitter Linkedin
Ver todos posts do Blog

Também lhe pode interessar

Armindo Araújo participa em campeonatos com parceria Carglass

Ver artigo

Conheça o índice de satisfação dos clientes Carglass®

Ver artigo

Carglass ganha prémio «Powerful brand - Marcas com Valor 2022»

Ver artigo
Faça já a marcação online e tenha o seu vidro reparado rapidamente!