Voltar Voltar
Blog Carglass®
serviço ao cliente da Carglass
Carglass® News

Conheça o índice de satisfação dos clientes Carglass®

Partilhar
Facebook Twitter Linkedin
22 abr 2022 | 5 min de leitura

A nossa preocupação com a satisfação dos nossos clientes aliada à qualidade dos nossos serviços, fazem da Carglass® uma das marcas favoritas dos Portugueses.

A sua opinião conta para nós

Durante 2021 inquirimos mais de 12 000 clientes, de norte a sul do país, sobre a sua experiência com a marca Carglass®. 
A generalidade afirmou estar satisfeita com os serviços efetuados na Carglass® durante esse ano, o que se traduziu num índice da satisfação de 82%.

Com uma pontuação média de 4.7, também as mais de 7 000 reviews presentes no nosso site são um indicador deste índice de satisfação por parte dos nossos clientes, sendo o atendimento personalizado e a qualidade dos serviços os atributos mais valorizados.

Sempre próximos dos nossos clientes

Lado a lado com os nossos clientes, a missão da Carglass® é fazer a diferença na vida daqueles que nos procuram. É por isso que trabalhamos todos os dias, para superar as suas expectativas e sermos reconhecidos pela excelência dos serviços prestados.

Contudo poderão surgir dúvidas ou ocasiões em que nem tudo se proporciona de acordo com as nossas pretensões. 
Nesses momentos poderá contactar a equipa de apoio ao cliente Carglass®, que irá responder a todas as suas questões e levar a cabo as melhorias necessárias. Poderá fazê-lo através da nossa linha gratuita, 800 253 253, ou enviando email para posvenda@carglass.pt.

Se pretender falar diretamente com uma das agências Carglass® é possível consultar os seus contactos aqui.



O melhor índice de relevância e reputação emocional em Serviços e Apoio Automóvel e Mobilidade 

No âmbito do estudo anual feito pela RepScore, mencionado na Forbes Portugal, a Carglass® está entre as marcas com "maiores índices de "relevância e reputação emocional” junto dos portugueses” com um total de 70,8 pontos.
Esta avaliação é desenvolvida de forma contínua ao longo do ano e considera atributos como a notoriedade, relevância, admiração, confiança, consideração, recomendação e preferência da população portuguesa.

Gratos pela confiança, na Carglass® assumimos o compromisso com os nossos clientes de continuar a trabalhar com o intuito de melhorar e desenvolver soluções que vão, cada vez mais, de encontro às necessidades de cada um.


Partilhar
Facebook Twitter Pinterest
Ver todos posts do Blog

Também lhe pode interessar

Best of Belron 2022: a excelência e a formação de colaboradores

Ver artigo

Carglass ganha prémio «Powerful brand - Marcas com Valor 2022»

Ver artigo

Campanha Carglass®: Oferta de Kit de Segurança Rodoviária Norauto - Terminada

Ver artigo
Faça já a marcação online e tenha o seu vidro reparado rapidamente!