Voltar Voltar
Blog Carglass®
serviço ao cliente da Carglass
Carglass® News

Conheça o índice de satisfação dos clientes Carglass®

Partilhar
Facebook Twitter Linkedin
22 abr 2022 | 5 min de leitura

A nossa preocupação com a satisfação dos nossos clientes aliada à qualidade dos nossos serviços, fazem da Carglass® uma das marcas favoritas dos Portugueses.

A sua opinião conta para nós

Durante 2021 inquirimos mais de 12 000 clientes, de norte a sul do país, sobre a sua experiência com a marca Carglass®. 
A generalidade afirmou estar satisfeita com os serviços efetuados na Carglass® durante esse ano, o que se traduziu num índice da satisfação de 82%.

Com uma pontuação média de 4.7, também as mais de 7 000 reviews presentes no nosso site são um indicador deste índice de satisfação por parte dos nossos clientes, sendo o atendimento personalizado e a qualidade dos serviços os atributos mais valorizados.

Sempre próximos dos nossos clientes

Lado a lado com os nossos clientes, a missão da Carglass® é fazer a diferença na vida daqueles que nos procuram. É por isso que trabalhamos todos os dias, para superar as suas expectativas e sermos reconhecidos pela excelência dos serviços prestados.

Contudo poderão surgir dúvidas ou ocasiões em que nem tudo se proporciona de acordo com as nossas pretensões. 
Nesses momentos poderá contactar a equipa de apoio ao cliente Carglass®, que irá responder a todas as suas questões e levar a cabo as melhorias necessárias. Poderá fazê-lo através da nossa linha gratuita, 800 253 253, ou enviando email para posvenda@carglass.pt.

Se pretender falar diretamente com uma das agências Carglass® é possível consultar os seus contactos aqui.



O melhor índice de relevância e reputação emocional em Serviços e Apoio Automóvel e Mobilidade 

No âmbito do estudo anual feito pela RepScore, mencionado na Forbes Portugal, a Carglass® está entre as marcas com "maiores índices de "relevância e reputação emocional” junto dos portugueses” com um total de 70,8 pontos.
Esta avaliação é desenvolvida de forma contínua ao longo do ano e considera atributos como a notoriedade, relevância, admiração, confiança, consideração, recomendação e preferência da população portuguesa.

Gratos pela confiança, na Carglass® assumimos o compromisso com os nossos clientes de continuar a trabalhar com o intuito de melhorar e desenvolver soluções que vão, cada vez mais, de encontro às necessidades de cada um.


Partilhar
Facebook Twitter Pinterest
Ver todos posts do Blog
Faça já a marcação online e tenha o seu vidro reparado rapidamente!