Carglass logo
Aguarde um momento
Blog Carglass® Voltar Voltar
Carglass® News

Carglass® eleita Marca de Confiança 2023

Partilhar
Facebook Twitter Linkedin
11 Mai 2023 | 2 min de leitura

Pelo oitavo ano consecutivo, e de forma totalmente inequívoca, a Carglass® obteve a distinção de Marca de Confiança, na categoria de Reparação de Vidro Automóvel.

O que é o selo «Marca de Confiança»?

Esta iniciativa, levada a cabo pela revista Selecções Reader's Digest, nasce da intenção de dar a conhecer às marcas, na primeira pessoa, a avaliação dos seus consumidores, relativamente a uma questão tão crucial, como é a da confiança.

Este reconhecimento é baseado em inquéritos a milhares de consumidores que avaliam diversas marcas de acordo com critérios e atributos como qualidade, relação custo/benefício, confiança, ética e satisfação do cliente.

A seleção da amostra é feita a partir da base de assinantes da revista Seleções, de modo a refletir a população do país, nas variáveis género e idade, com um painel rotativo em cada ano.
Recorrendo a uma metodologia de pergunta aberta sobre a qual são eleitas todas as marcas, transmite de forma transparente a preferência dos inquiridos, sem influências ou sugestões condicionadoras das respostas.

A marca que ganha o selo de «Marca de Confiança» é a que obtém o maior número de nomeações. Trata-se de um processo claro e de fácil resposta para todos os consumidores.

A opinião dos clientes vale ouro

Foram 58 as marcas vencedoras do selo Marca de Confiança 2023, em categorias como alimentação, beleza, automóveis, tecnologia, entre outras. Na categoria «Reparação Vidro Automóvel», a Carglass venceu com 76% da votação. Nos atributos «Qualidade», «Relação custo/benefício» e «Ética», numa escala de 0 a 5, a Carglass conseguiu valores de 4.14, 1.85 e 3.92 respetivamente.

Há mais de 30 anos a garantir a sua satisfação

A Carglass® tem se dedicado há mais de 30 anos a fornecer serviços de alta qualidade e atendimento excecional aos seus clientes. Este selo demonstra nosso compromisso contínuo estar lado a lado com os nossos clientes, tentando sempre fazer a diferença na vida daqueles que nos procuram.

A palavra de ordem: Confiança

É a confiança que os nossos clientes têm no nosso serviço, que nos faz ir mais além. Trabalhamos todos os dias, para superar as suas expectativas e sermos reconhecidos pela excelência dos serviços prestados. A Carglass® foi eleita a Marca de Confiança 2023 e não podia estar mais orgulhosa. Um gigante e sincero: obrigado.
Partilhar
Facebook Twitter Linkedin
Ver todos posts do Blog

Também lhe pode interessar

Armindo Araújo participa em campeonatos com parceria Carglass

Ver artigo

Recrutamento Carglass®: Junte-se à nossa equipa!

Ver artigo

Carglass ganha prémio «Powerful brand - Marcas com Valor 2022»

Ver artigo
Faça já a marcação online e tenha o seu vidro reparado rapidamente!