Carglass logo
Aguarde um momento
Blog Carglass® Voltar Voltar
técnicos certificados na carglass
Carglass® News

Técnicos Carglass® obtêm certificação inédita em Portugal

Partilhar
Facebook Twitter Linkedin
02 dez 2020 | 1 min de leitura

A Carglass® é agora a única empresa de vidro automóvel, em Portugal, a ter os seus técnicos certificados pelo Institute of Motor Industry (IMI). É esta instituição internacional que define os standards e metodologias de trabalho para todos os fabricantes automóveis a nível global. 

certificados pelo Institute of Motor Industry

Esta decisão da Carglass é uma resposta da marca à evolução do setor. Com o aumentar do número de viaturas com sistema ADAS instalado nos últimos tempos, tem aumentado também a complexidade nos serviços de substituição de vidros. Daí que tenha sido necessário garantir que os técnicos Carglass® continuam a estar aptos para dar a melhor resposta possivel a todas as novidades que vão surgindo. 
 
Por favor, autorize os cookies de marketing para visualizar este vídeo.


A certificação do Institute of Motor Industry tem 3 grandes objetivos. O primeiro é garantir o cumprimento das normas relativas às calibrações do sistema ADAS. O segundo passa por reforçar a mensagem de que a Carglass® realiza o serviço de calibração de forma transparente, cumprindo todas as normas estabelecidas. Por fim, esta certificação pretende também salvaguardar a segurança dos clientes da marca. 


Por favor, autorize os cookies de marketing para visualizar este vídeo.


Com esta aposta, a Carglass® evidencia a grande importância que atribui à formação e desenvolvimento de todos os seus profissionais. Será este o caminho a seguir, para continuar a oferecer qualidade e confiança nos serviços que presta a todos os seus clientes.

 

Partilhar
Facebook Twitter Linkedin
Ver todos posts do Blog

Também lhe pode interessar

Campanha Carglass®: Oferta de luz Help Flash na reparação de vidro - Terminada

Ver artigo

Proteção e preservação do meio ambiente: um compromisso Carglass

Ver artigo

Carglass ganha prémio «Powerful brand - Marcas com Valor 2022»

Ver artigo
Faça já a marcação online e tenha o seu vidro reparado rapidamente!