Blog Carglass®
Voltar


Carglass® News
Como fazer uma Marcação Online na Carglass®
14 abr 2020 | 2 min de leitura
Marcação Online Carglass®: o agendamento rápido e
fácil!
Tem o vidro
do seu automóvel partido e precisa de o reparar ou substituir? Fique
descansado! Faça uma Marcação Online e a Carglass® trata de todo o processo com a sua Seguradora.
Vivemos
tempos de exceção, onde nos recomendam que fiquemos mais tempo em casa e a
expressão "distanciamento social” é nota dominante. Contudo, as nossas vidas
continuam e acabamos a usar o automóvel por razões de força maior.
Infelizmente, os problemas com os vidros continuam a acontecer.
Porque devo usar a Marcação Online da
Carglass®?
É a forma
mais organizada, prática e cómoda de marcar a reparação ou substituição do vidro do seu carro. Pode
fazê-lo no conforto do seu sofá mas também em qualquer outra circunstância,
porque é um processo rápido, garantindo-lhe a marcação em 3 passos
muito simples.
Faça a sua
marcação, passo a passo:
1. Matrícula e
número de telemóvel
Em vez de
uma longa lista de dados, que o fariam perder imenso tempo, tem apenas e só que
nos facultar os essenciais. Para além da matrícula e do seu número de telemóvel, informe-nos sobre a
marca, modelo e ano da sua viatura. Avance para a próxima etapa!

2. A agência mais próxima

2. A agência mais próxima
Basta
escolher onde quer que o seu problema seja resolvido. Consegue fazê-lo
facilmente se introduzir a morada, o nome da sua cidade ou até mesmo o
código-postal. Só falta um passo!

3. Escolha o dia e a hora

3. Escolha o dia e a hora
Oferecemos-lhe um leque de possibilidades
muito alargado de dias para que possa decidir sobre o que mais lhe convém e a hora, de forma a ter um serviço personalizado sobre a sua disponibilidade.

Terminei de preencher… e agora?

Terminei de preencher… e agora?
Basta submeter a marcação.
A partir daqui, o nosso Contact Center entra em contacto consigo para dar seguimento à sua marcação e tratar de todo o processo junto da sua Seguradora. Garantindo-lhe assim, um atendimento rápido, sem filas de espera e com todas as medidas de segurança para que tenha o seu problema resolvido e possa regressar novamente a casa em segurança.
A partir daqui, o nosso Contact Center entra em contacto consigo para dar seguimento à sua marcação e tratar de todo o processo junto da sua Seguradora. Garantindo-lhe assim, um atendimento rápido, sem filas de espera e com todas as medidas de segurança para que tenha o seu problema resolvido e possa regressar novamente a casa em segurança.
Nunca foi tão fácil
fazer a sua marcação!
Também lhe pode interessar
Carglass® eleita Marca de Confiança 2023
Carglass ganha prémio «Powerful brand - Marcas com Valor 2022»
Faça já a marcação online e tenha o seu vidro reparado rapidamente!