Carglass logo
Aguarde um momento
Blog Carglass® Voltar Voltar
Carglass® News

Campanha Carglass®: Faça a marcação online e receba de oferta uma luz de emergência - Terminada

Partilhar
Facebook Twitter Linkedin
31 Out 2023 | 2 min de leitura

Com a sua segurança como nossa prioridade, na marcação online de qualquer reparação ou substituição de vidro, até 19 de novembro, a Carglass® oferece-lhe uma luz de emergência Help Flash!

Marque online: mais cómodo, rápido e receba uma oferta

Fazer a marcação online da reparação ou substituição do vidro é a forma mais organizada, prática e cómoda de o fazer. E quer saber a melhor? Até ao dia 19 de Novembro, ao agendar a sua marcação online no site da Carglass®, receberá de oferta uma luz de emergência. 


Agendar a sua marcação online é um processo ágil e rápido, que lhe garante a marcação em 3 passos muito simples:


  1. Inserção dos dados pessoais e do veículo

  2. Escolha da agência na localização que mais lhe convém

  3. Escolha do dia e da hora a que pretende realizar o serviço



Não corra riscos desnecessários, sinalize a sua presença na estrada

Em caso de avaria ou acidente é importante identificar a localização do veículo e torná-lo visível aos restantes condutores que circulam na via. Mesmo com outros elementos de segurança, como o colete reflector, ou o triângulo de sinalização, a sua visibilidade e do seu veículo podem não ser suficientes.

Qual a importância da luz de emergência?

Produzindo um efeito semelhante aos dos quatro piscas, a luz de emergência Help Flash permite ao seu veículo estar visível a mais de 1km de distância e cobre um campo de visão de 360 graus. E tudo isto sem ter de sair do carro! Coloque a sua segurança e a dos que viajam consigo em primeiro lugar.

Como utilizar a luz de emergência Help Flash?

  • Ativação magnética automática: a Help Flash é ativada quando entra em contato com o teto do carro, e pode ser utilizada em qualquer tipo de veículo. Funciona também como lanterna, tendo uma luz branca adicional com 5 horas de autonomia.

  • Autónoma e sem fios: a bateria da Help Flash tem 2.5 horas de autonomia em modo de emergência. Verifique facilmente a carga pressionando o botão durante 2 segundos.

  • Leve e compacta: esta luz de emergência não ocupa muito espaço, podendo guardá-la facilmente no porta-luvas do seu carro para que esteja sempre acessível.

 

Economize tempo e dinheiro na reparação de vidro

Na Carglass®, contamos com uma equipa especializada na reparação de vidro, garantindo sempre o melhor serviço, qualidade e segurança. Sempre que possível, tentamos reparar o vidro do seu carro permitindo-lhe:


  • Poupar tempo: em apenas 30 min os nossos técnicos recuperam a resistência original do vidro 

  • Economizar dinheiro: este serviço pode ser feito a um preço mais reduzido, ou até sem qualquer custo para si, caso disponha de um seguro com cobertura de quebra isolada de vidros

  • Proteger o meio ambiente: na reparação de vidro evitamos desperdícios de materiais químicos diminuindo a pegada ambiental.


Não perca tempo, faça a sua marcação online na Carglass agora mesmo!


Partilhar
Facebook Twitter Linkedin
Ver todos posts do Blog

Também lhe pode interessar

Recrutamento Carglass®: Junte-se à nossa equipa!

Ver artigo

Carglass ganha prémio «Powerful brand - Marcas com Valor 2022»

Ver artigo

Armindo Araújo participa em campeonatos com parceria Carglass

Ver artigo
Faça já a marcação online e tenha o seu vidro reparado rapidamente!